Jurídico e LGPD
Com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, as empresas, deverão efetuar o tratamento de dados sensíveis, tanto no meio digital quanto no convencional e para isso irão precisar de toda a ajuda possível, independentemente do tamanho e segmento.
Assim como, obrigatoriamente, precisa nomear uma pessoa responsável para proteção de dados de sua organização. Neste formato podemos atuar como o seu DPO no que for necessário em relação a gestão de processos de privacidade de dados sensíveis. Contamos com profissionais altamente qualificados e com experiência prática em implementação da LGPD.
E quando falamos de LGPD, uma série de cuidados são levantados, confira algumas de nossas soluções abaixo:

Adequação
para LGPD
Localizar, Identificar e classificar os dados sensíveis é fundamental para começar! Comece com um diagnóstico.

DPO como
Serviço
Será preciso ter um programa ativo para monitorar e proteger os dados de clientes.
Porquê não terceirizar?

Prevenção contra Vazamentos
Rastreie as vulnerabilidades de diferentes tipos de dados e detecte exposições com antecedência, sejam elas intencionais ou não.
Dados e Estatísticas
A LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018, dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado.
ALTERA a Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet) e tem com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.
Veja abaixo alguns dados disponíveis no Google Trends sobre a LGPD nos últimos 12 meses.