top of page
Mind7 - Soluções em Tecnologia Empresarial

Mind7 firma parceria de representação comercial com a marca Lockeet

Com a chave de segurança Lockeet é simples estar seguro.


Logo Mind7

A Mind7 Soluções em Tecnologia Empresarial, localizada em Marília-SP, é uma empresa com o foco em pequenos e médios negócios que proporciona estrutura tecnológica para os empresários. Com desenvolvimento e adequação de ferramentas, favorecendo treinamento para toda a equipe de colaboradores, para potencializar a experiência profissional com a tecnologia desenvolvida para a empresa, baseado nas necessidades operacionais do cliente.


A Mind7 iniciou-se no mercado após diversas experiências que permitiu reunir uma vasta sabedoria na segurança digital. Seja pelos cases internos de correção de infraestrutura, seja pelo estudo constante da negligência de gestores e empresários quanto as soluções de segurança para os mais diversos negócios disponíveis no mercado, consequentemente deixando o business e clientes expostos a possíveis incidentes de segurança e até vazamentos de dados confidenciais. Dessa forma, não haverá decisões assertivas no empreendimento, podendo estar fadado a perda da base de clientes e até oportunidades únicas, fora o risco de impacto reputacional. Seu objetivo é garantir a sinergia em toda a equipe e transformar o operacional da empresa pela busca de resultados exponenciais para atingir o ápice do sucesso sempre com segurança! Buscando isso, a Mind7 firma parceria com a Lockeet, empresa 100% nacional e com foco na privacidade de credenciais através de seu produto principal, a chave de segurança física via USB e munida de tecnologia NFC.


logo_lockeet
chavedesegurançalockeet

A Lockeet foi fundada em 2020 para sanar um problema cada vez mais comum: a insegurança ao utilizar a web. Com uma estratégia inovadora de pesquisa e desenvolvimento, criada a partir de anos de experiência internacional e conhecimento de sistemas de segurança públicos e privados, a Lockeet leva padrões de segurança reconhecidos internacionalmente para usuários corporativos e pessoais, visando trazer mais confiabilidade, rentabilidade e simplicidade, seja na proteção dos dados da sua empresa ou dos seus dispositivos pessoais.




Confira os benefícios de utilizar uma chave física

para proteção de suas credenciais



DADOS PESSOAIS SEGUROS
  • As suas credenciais de acesso estão seguras. O tempo todo.

DISPOSITIVOS
  • A chave de segurança Lockeet é compatível com todos dispositivos, nativamente via USB e NFC, e também é compatível com alguns adaptadores.

SIMPLES DE USAR
  • Basta aproximar ou inserir a chave no seu dispositivo e clicar em um botão. Sem instalar drivers nem fazer downloads.

SEU NEGÓCIO SEGURO
  • A chave de segurança Lockeet pode ser aplicada em conjunto com as políticas de autenticação de dois fatores em toda sua organização, suportando Office 365, Google Workspace, entre outras plataformas.

SEU PC SEGURO
  • Utilize a chave de segurança Lockeet para acessar de forma segura seu computador.

AGREGUE SEGURANÇA NO SEU SOFTWARE
  • É fácil implementar suporte para a chave de segurança Lockeet em softwares customizados para oferecer ainda mais segurança para você e seus clientes.




Aplique o cupom de desconto no Checkout

para garantir seu desconto de 5%: MIND7

Para pedidos acima de 100 unidades

entre em contato conosco!


Redação: Editorial Mind7

bottom of page